Ads 468x60px

Recupere seus arquivos usando o Recuva

O software Recuva - File Recovery 1.05.118 é destinado para todos que perdemos ou deletamos algum arquivo e precisamos recuperar com urgência esses dados. Ele consegue recuperar arquivos tanto no disco rígido como em dispositivos móveis como pen drives, mp3 playes e cartões de memória flash.

A instalação é bem simples, pois temos a opção de escolher o idioma Português, e com mais alguns cliques finalizamos a instalação. O funcionamento é mais fácil ainda, como podem ver na figura abaixo, ao lado esquerdo do botão Verificar selecionamos o dispositivo onde queremos procurar o arquivo perdido ou apagado. A direita vamos especificar o nome do arquivo ou um caminho relativo. Depois disto basta acionar o botão Verificar. Nas opções uma dica é selecionar a opção de mostrar arquivos ocultos e claro selecionar o idioma como Português do Brasil.

Site do fabricante: www.recuva.com
Onde baixar? www.recuva.com/download
Licença: Freeware




0 comentários:

 

Colabore

Seus dados foram recuperados? Ajude o site a se manter, faça uma doação de qualquer valor:

Veja bem:


Você vai encontrar muitas dicas de recuperação e segurança de dados. Notícias sobre o que esta acontecendo no mundo na área da segurança de arquivos e recuperação de dados. As últimas ferramentas lançadas para a proteção de seus arquivos bem como a recuperação deles.
Não deixe de participar do blog, expresse sua opinião!

Aproveite ao máximo.