Ads 468x60px

Recuperando arquivos ZIP corrompidos com o ZIP Recovery Toolbox

Desculpem a ausência, vamos ao que interessa, dicas para vocês:

O ZIP Recovery Toolbox é usado para recuperar dados de arquivos ZIP corrompidos. O programa recupera arquivos a partir de arquivos ZIP e minimiza perda de dados durante a recuperação.A ferramenta varre todo o arquivo corrompido e salva o máximo de informações a partir do arquivo ZIP ilegível. O programa utiliza diversos algoritmos e métodos para recuperar dados de arquivos ZIP ilegível. A análise completa de um arquivo ZIP é feita através de vários algoritmos de recuperação que permitem o programa minimizar a perda de dados enquanto tenta a recuperação dos dados. Além disso, o programa verifica a integridade dos dados recuperados.

Para baixar:
Licença Freeware
http://www.oemailrecovery.com/downloads/CDRecoveryToolboxFreeSetup.exe

Site do desenvolvedor:
http://www.oemailrecovery.com/zip_recovery.html

1 comentários:

Alex disse...

Alguns dias atrás meu amigo me contou sobre seu problema desagradável. Ele me disse que tinha danificado arquivos zip. Mas inesperadamente usado - corrupt winzip file. E isso ajudou para os segundos e de forma gratuita, tanto quanto eu me lembrava. Além disso, resolveu o meu problema similar muito fácil.

 

Colabore

Seus dados foram recuperados? Ajude o site a se manter, faça uma doação de qualquer valor:

Veja bem:


Você vai encontrar muitas dicas de recuperação e segurança de dados. Notícias sobre o que esta acontecendo no mundo na área da segurança de arquivos e recuperação de dados. As últimas ferramentas lançadas para a proteção de seus arquivos bem como a recuperação deles.
Não deixe de participar do blog, expresse sua opinião!

Aproveite ao máximo.