Ads 468x60px

Faça Backup com o cabo adaptador conversor USB 3X1 Para HDs IDE ou SATA

Este cabo adaptador vai para a seção "Coisas úteis que posso comprar". Ele é extremamente útil para conectar HD ( IDE ou SATA ), leitores ou gravadores através de um cabo USB.
A alimentação  é feita através de uma fonte externa que acompanha o produto. Além disso, é plug and play. É só conectar e fazer seus backup's direto para um HD. Pode ser encontrado no MercadoLivre, mas lembre-se, verifique primeiro as avaliações dos vendedores.

1 comentários:

Mestre Coruja disse...

Eu uso estes cabos a bastante tempo para gravar DVD, conectando ao netbook, ou para cópias de segurança em outros pcs utlizando Hds internos (conectado ao cabo via USB, eles viram um HD externo, IDE ou SATA, qualquer um pode ser usado externamente com a ajuda dos cabos). O valor custo benefício compensa, pois o preço do conjunto vale a pena.

 

Colabore

Seus dados foram recuperados? Ajude o site a se manter, faça uma doação de qualquer valor:

Veja bem:


Você vai encontrar muitas dicas de recuperação e segurança de dados. Notícias sobre o que esta acontecendo no mundo na área da segurança de arquivos e recuperação de dados. As últimas ferramentas lançadas para a proteção de seus arquivos bem como a recuperação deles.
Não deixe de participar do blog, expresse sua opinião!

Aproveite ao máximo.