Ads 468x60px

Recuperar arquivos com o Smart Data Recovery 4.0


Smart Data Recovery é uma ferramenta simples, gratuita e prática para recuperar arquivos perdidos, acidentalmente ou não. Pode ser usado para recuperar arquivos em sistemas Windows, em partições FAT e NTFS.

O Smart Data Recovery é compatível com quase todos os tipos de armazenamento de dados – desde unidades de disco rígido de computadores e câmaras digitais. Suporta também pen drives, unidades USB, disquetes e cartões de memória. Também é capaz de restaurar todos os tipos de arquivos, incluindo documentos eletrônicos e imagens. O Smart Data Recovery aplica um algoritmo simples mas potente, que torna possível restaurar os dados perdidos de uma forma rápida e eficaz. É possível recuperar qualquer arquivo eliminado, incluindo arquivos do MS Office, imagens, mp3 e arquivos zip!



Para baixar acesse: http://www.smartpctools.com

Fonte: http://www.pplware.com

2 comentários:

FERNANDO MAGALDI disse...

SOU FÃ DO "GET DATA BACK FOR FAT/NTFS". É UM PROGRAMA PODEROSO E RECUPEROU 30 GB DE ARQUIVOS NO MEU HD.

EU HAVIA PERDIDO DOIS CASAMENTOS (MINHA MÁQUINA É UMA ILHA DE EDIÇÃO DE VÍDEO) E NÃO TINHA COMO CAPTURAR E REEDITAR TODO O MATERIAL NOVAMENTE. O PROGRAMA SALVOU MINHA PELE. E OLHA QUE EU EXCLUI A PARTIÇÃO PRIMÁRIA, CRIEI UMA NOVA PARTIÇÃO, INSTALEI O XP, OS PROGRAMAS E, DEPOIS DISSO TUDO, USEI O PROGRAMA. SÓ PERDI 4 ARQUIVOS QUE FICARAM CORROMPIDOS.

SE ESSE PROGRAMA FIZER O MESMO QUE O "GET" COM CERTEZA VAI SALVAR A PELE DE MUITA GENTE.

ACHO QUE VOCÊ DEVE CONHECER E VALE A PENA DIVULGAR TAMBÉM.

ENTREI NO SEU BLOG AGORA E NÃO LI TODAS AS POSTAGENS. MAS SE VOCÊ JÁ TIVER POSTADO ALGO SOBRE O "GET" DESCONSIDERE ESSE MEU COMENTÁRIO.

FINALIZANDO, MEUS PARABÉNS PELA INICIATIVA E PELO BLOG.

FERNANDO MAGALDI disse...

FALA, MAX! TUDO BEM?

GOSTEI DO SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG. OBRIGADO!

ASSIM QUE PRODUZIR A MATÉRIA SOBRE O "GET DATA BACK FOR FAT/NTFS" ENVIO PARA SEU E-MAIL.

ABRAÇÃO!

 

Colabore

Seus dados foram recuperados? Ajude o site a se manter, faça uma doação de qualquer valor:

Veja bem:


Você vai encontrar muitas dicas de recuperação e segurança de dados. Notícias sobre o que esta acontecendo no mundo na área da segurança de arquivos e recuperação de dados. As últimas ferramentas lançadas para a proteção de seus arquivos bem como a recuperação deles.
Não deixe de participar do blog, expresse sua opinião!

Aproveite ao máximo.