Ads 468x60px

Google se prepara para lançar seu serviço de armazenamento gratuito


Já não chega o Gmail que armazena até 5 GB de capacidade para seus usuários. A Google trabalha silenciosamente em seu novo serviço online gratuito, que vem suprir uma grande necessidade de todos, o armazenamento de arquivos.

O Google ainda não anunciou quanto de armazenamento os usuários receberão, mas é bem provável que será mais do que os 5 GB do GMail. Foi anunciado entretanto que caso o usuário deseje espaço adicional estará disponível, por uma pequena taxa.

Hoje não temos um serviço gratuito de qualidade que possamos confiar plenamente para armazenamento e backups de arquivos. Com essa iniciativa da empresa Google um novo horizonte abre para nós usuários. Poderemos fazer backup's e compartilhar arquivos instantaneamente? E os direitos autorais dos arquivos? A pirataria?

Vamos esperar pra ver...

Fonte: http://www.dailytech.com

0 comentários:

 

Colabore

Seus dados foram recuperados? Ajude o site a se manter, faça uma doação de qualquer valor:

Veja bem:


Você vai encontrar muitas dicas de recuperação e segurança de dados. Notícias sobre o que esta acontecendo no mundo na área da segurança de arquivos e recuperação de dados. As últimas ferramentas lançadas para a proteção de seus arquivos bem como a recuperação deles.
Não deixe de participar do blog, expresse sua opinião!

Aproveite ao máximo.