Ads 468x60px

Celular vai para conserto no visor, e volta sem os dados

Se você é consumidor, leia esse relato, onde um simples reparo no visor do aparelho celular se tornou uma grande dor de cabeça para o consumidor, pois por algum motivo os dados do celular foram completamente apagados!

"Adquiri um aparelho celular com a operadora Claro, um Nokia 6101 Branco. Ocorre que dentro da garantia de 01 ano o visor começou a falhar e encaminhei o aparelho para uma assistência técnica autorizada. Num prazo até que rápido, entraram em contato informando que o celular estava pronto e retiramos o aparelho. Ao olhar com cuidado, observamos que o visor estava ok, mas a carcaça do aparelho e uma peça que fica logo abaixo do visor estavam danificadas, estado esse diferente do que entreguei meu celular para reparo do visor na assistência técnica.

Aí deu-se início a novela de enrolações, prazos distorcidos e total falta de atenção com o cliente, eu em questão. Em 19/06/07, a funcionária, abriu uma OS de nº 8275, onde descreveu que o celular voltou do "laboratório" com carcaça e peça do visor com danificações. Pediu que aguardassemos até 30 dias para um posicionamento. Sabe quando pude retirar meu celular? DIA 03/09/07!!!!!! MAIS DE 02 MESES DEPOIS!!!!!!.
Neste meio tempo ligamos por várias vezes para o atendimento e nos pediam para aguardar. Até que me irritei demais e liguei exigindo falar com um supervisor e nem este direito eu tive. O operador Gilberto abriu um protocolo de reclamação de nº 232950146 e pediu que eu novamente aguardasse.

Aguardei por mais de 01 semana até que me ligam para retirada do aparelho na assistência técnica. PASMEM!!!!!! O aparelho ainda está quebrado!!!!!!!!!!!!! Inacreditavelmente quebrado!!!!!!!!! Na mini tela o logotipo NOKIa esta invertido, isso, de ponta cabeça mesmo!!!!! A peça abaixo do visor continua quebrada!!!!!!!! E o pior, foi para o tal laboratório para reparo da carcaça e apagaram todos os meus dados e arquivos!!!!!!! O que isso tinha a ver com a carcaça??????? Diante de tanta coisa errada, insatisfação, perda de tempo, desgastes emocionais, e assim vai, continuo com um aparelho "meia boca"!!! Quase três meses de espera para um serviço sem qualidade!!!! Não aceito mais reparos neste aparelho. O mínimo que espero é que a Nokia me mande um novo aparelho, para que se possível esta imagem se reverta!!!! Isso porque não posso ficar sem celular. Já tiveram 3 meses para tentar arrumar o produto.
Não posso mais deixar de utilizar um serviço pelo qual eu pago todo mês. Já passei mais de 10 Fales Conosco e nada de concreto tive de resposta. Pedem que eu ligue na central de atendimento. Por não ser um 0800 disse que não gasto mais 01 centavo com eles.

Quem errou deve reparar o erro, no caso a Nokia. E se possuem um canal de atendimento disponibilizado na Internet, por ele devem atender ao cliente. Estou no aguardo e até hoje ninguém me ligou. Já entrei ecom contato inclusive com o Procon e me responderam que pelo artigo 18 do código do consumidor, tenho o direito da troca do aparelho. Estou ainda com "esperança" de receber um contato de um representante da Nokia."


Veja o relato na integra em: http://www.consumidormoderno.com.br

0 comentários:

 

Colabore

Seus dados foram recuperados? Ajude o site a se manter, faça uma doação de qualquer valor:

Veja bem:


Você vai encontrar muitas dicas de recuperação e segurança de dados. Notícias sobre o que esta acontecendo no mundo na área da segurança de arquivos e recuperação de dados. As últimas ferramentas lançadas para a proteção de seus arquivos bem como a recuperação deles.
Não deixe de participar do blog, expresse sua opinião!

Aproveite ao máximo.