Ads 468x60px

Faça suas cópias de segurança automaticamente

Através do Cobian Backup é possível agendar suas cópias de segurança para serem realizadas automaticamente. Ele pode copiar seus arquivos e pastas para outro local dentro do próprio computador ou para um computador ligado na rede.


É possível também agendar envio de dados para o seu FTP. Se você ainda não faz backups regularmente, aproveite e configure apenas uma unica vez, e esqueça aquelas cópias chatas de se fazer gravando CD's e DVD's.

A encriptação dos arquivos também esta disponível nesse software. Alem disso, é possível compactar as cópias diminuindo assim o espaço ocupado.

Download: Cobian Backcup 9.1.1.149

Fonte: http://www.pplware.com/2008/03/17/cobian-backup-911149/

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu já uso o Cobian como solução de backup na empresa onde trabalho, e aprovo. Dos programas gratuitos certamente é o melhor, e bate de frente com muitas soluções pagas.

Anônimo disse...

Realmente ele é muito bom.
Pode ser usado tanto em casa quanto na empresa!

Max Dante

 

Colabore

Seus dados foram recuperados? Ajude o site a se manter, faça uma doação de qualquer valor:

Veja bem:


Você vai encontrar muitas dicas de recuperação e segurança de dados. Notícias sobre o que esta acontecendo no mundo na área da segurança de arquivos e recuperação de dados. As últimas ferramentas lançadas para a proteção de seus arquivos bem como a recuperação deles.
Não deixe de participar do blog, expresse sua opinião!

Aproveite ao máximo.