Ads 468x60px

Faça backup de maneira simples, rápida e prática com o Idlebackup 1.12.

A segurança de seus dados hoje em dia é muito importante. Ainda mais nos dias de hoje, onde a mobilidade de equipamentos de armazenamento é constante. Imagine-se perdendo um pen drive com arquivos importantes ou sendo assaltado e dando adeus ao seu notebook.

Apresentarei agora mais uma solução simples de backup de arquivos, o Idlebackup.

Para baixar essa maravilha clique aqui. Na página que se abrirá, procure no lado direto o link que diz: Click here to start download..

A instalação é muito simples, não se preocupe, apenas clique em avançar algumas vezes e pronto.

O uso do software bem que poderia ser complicado, mas não é! Bem pelo contrário é simples de utilizar e com diversos recursos. A primeira tela que aparece, quando executamos pela primeira vez é esta abaixo:


Veja que o funcionamento do software é bem intuitivo, na lista de pastas marcamos o que gostaríamos que fosse feito backup. Em Backup patch definimos para onde o backup vai ser copiado, clicando no botão Change patch. Lembrando que esse local pode ser outro computador em sua rede, ou quem sabe, um HD externo.

Ao lado direto, podemos definir em Next backup each qual será o tempo de uma cópia para outra. Isso vai depender de cada caso, defina um tempo razoável, lembre-se que esse tempo é em minutos. Marcando as opções Automatic on e Autostart idlebackup o software vai iniciar toda vem junto com o computador e fazer os backup's automaticamente. Caso não preferir assim é possível realizar as cópias através do botão, Start a direct backup logo mais abaixo.

Como mencionei, o software é simples e facílimo de utilizar, não deixe para depois e configure logo para fazer a cópia de seus arquivos mais importantes! Até a próxima...

0 comentários:

 

Colabore

Seus dados foram recuperados? Ajude o site a se manter, faça uma doação de qualquer valor:

Veja bem:


Você vai encontrar muitas dicas de recuperação e segurança de dados. Notícias sobre o que esta acontecendo no mundo na área da segurança de arquivos e recuperação de dados. As últimas ferramentas lançadas para a proteção de seus arquivos bem como a recuperação deles.
Não deixe de participar do blog, expresse sua opinião!

Aproveite ao máximo.